Como Fazer Primeira Viagem Pro Exterior

Se você for assim como eu, talvez desde criança tenha um enorme desejo de conhecer outros países e outras culturas. Comigo sempre dava um frio na barriga quando me imaginava dentro do Coliseu, ou em frente às Pirâmides do Egito.


Porém, na minha família as coisas nunca foram fáceis. Nós éramos pobres e passamos por vários apertos, mas eu não posso reclamar pois meus pais sempre se esforçaram ao máximo para dar de tudo para mim e meus 3 irmãos.

Entretanto, eu sabia que viajar para fora do Brasil era algo muito distante da nossa realidade, muito mesmo.

O fato é, se você perguntar pra alguém que nunca viajou pro exterior, 95% das respostas vão ser porque não tem dinheiro. Era isso o que eu falava, é isso que eu escuto meus amigos falarem e é provavelmente isso que você também fala.

A todo momento que eu pensava na quantia enorme de dinheiro que eu teria que juntar para realizar esse sonho, eu me decepcionava na mesma hora, pois não sabia como seria possível juntar aquela montanha de dinheiro.

E é verdade que eu acreditei nisso durante muito tempo, eu pensava que não poderia viajar por não ter dinheiro.

Você também já se sentiu assim?

Eu precisava compartilhar essa minha história com você. Pois hoje quem vê minhas fotos pensa que eu sou rico ou que vim de família rica, mas a verdade é bem diferente disso.

Talvez você esteja pensando “tudo bem, mas então agora você ficou rico e começou a viajar para outros países”.

DEFINITIVAMENTE NÃO!

Não sei se você sabe, mas a ideia de criar o Viajar Para o Exterior, nasceu justamente para isso. Eu quero compartilhar as estratégias e técnicas que eu uso para conseguir viajar sem ter muito dinheiro.

A verdade é que em muitos casos de pessoas que eu ajudei (muitos mesmo) a pessoa já tinha o dinheiro, só não sabia que ele estava lá.

Você está comprometido em seguir em frente, e finalmente realizar o sonho que tem desde criança e fazer a Primeira Viagem pra Fora do Brasil?

Importante: As técnicas que eu aplico pra mim e os métodos que eu ensino, exigem esforço, disciplina e PRINCIPALMENTE comprometimento. Eu não ensino nenhuma fórmula mágica, não ensino você a viajar de graça e também não ensino nada ilegal. Por isso, se você está procurando algo assim, aconselho que não continue a partir daqui.

Caso contrário, eu tenho um plano para compartilhar contigo…

Eu quero compartilhar com você nos próximos dias tudo o que eu faço pra poder viajar pelo menos 1 vez por ano pra fora do Brasil. Esse conteúdo é exclusivo pra minha lista de contatos.

Pra receber, você só precisa fazer 2 coisas.

Primeiro – Você precisa colocar seu nome e seu melhor e-mail abaixo, depois entrar na sua caixa de e-mail para confirmar que recebeu. (Não esquece de ver a caixa de spam ou de promoções).

Segundo – Você precisa se comprometer AGORA que irá colocar o que eu ensino em prática e que assim como eu, fará pelo menos 1 viagem pra fora do Brasil, todos os anos.

Então, vamos?


Grande abraço
Henrique Zanini

Ps. Já no primeiro e-mail eu vou te contar a minha melhor técnica de Como Juntar Dinheiro Para Viajar. Esses simples passos me possibilitam fazer pelo menos 1 viagem por ano pra fora do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *